O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

16 de julho de 2011

When I Look At You(capítulo 7)

Recado:Gente graças à Deus minha tia passou na minha casa ontem e trouxe um spray para passar na minha nuca para melhorar o torcicolo e até que melhorou um pouco,mas não posso virar meu pescoço para o lado e nem abaixa-lo,mas ainda bem que tive melhoras(dor insuportável) :) :(
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
xxxxxx:é o Ryan...
Você:ah,sim,oi Ryan...
Ryan:oi,como você está?
você:bem,e você?
Ryan:bem também...e então...podemos marcar?
você:ok,hãm...deixa eu ver... pode ser amanhã?
Ryan:ok,pode me passar seu endereço?para mim te buscar ai,tudo bem para você?
Você:tudo bem,hãm,o endereço é #$%&*
Ryan:tudo bem,lhe busco aí amanhã ok?
Você:tudo bem...tchau!
Ryan:tchau!

Conversa OFF:

Sua amiga:e aí?era o Ryan? -_-
Você:era...
Sua amiga:você gosta mesmo dele?
Você:não sei direito,acho que só amizade mesmo,não passa disso
Sua amiga:então,fale isso para ele,não o faça sofrer,ok?
Você:está preocupada com ele?O_O
Sua amiga:não...só não quero ninguém sofrendo,já basta que tanta gente que sofre nesse Mundo...(inclusive eu)
Você:verdade...ok,eu falo para ele...
Sua amiga:ótimo...

Vocês ficam na piscina mais um tempinho,e depois saem(vocês combinam de ir ao shopping,ok?),você e sua amiga tomam banho e você veste essa roupa:

(escolham uma dessas,ok?)

Roupa da sua amiga:

Você e sua amiga:UAU!você está linda(risos)*_____*
Você:vamos?
Sua amiga:vamos

Vocês saem a caminho do shopping,vão ao cinema,compram alguns sapatos e roupas e depois voltam para a casa de vocês...

Sua amiga:Nossa...estou...
Você:exausta?igualmente
Sua amiga:é,isso aí...
Você:AAAAAAAA!
Sua amiga:QUE FOI?O_O
Você:NÃO SINTO MINHAS PERNAS G_G
Sua amiga:deixa eu dar um jeito...
Você:NÃOOOO!Você vai acabar com minha perna(risos),deixa eu dou um jeito
Sua amiga:eiiii,maguou...
Você:ownnnn!desculpa...
Sua amiga:ok...
Você:CONSEGUI...
Sua amiga:o que?O_O
Você:mexer minha perna...
Sua amiga:hum...vou pegar água quer também?
Você:com certeza...

Ela pega a água,bebe(não cospe)e dá o outro copo de água para você,você bebe(avá) e diz:
-Vou dormir,estou quase caindo de sono,só falta eu ficar que nem o Pedro do Rebelde(do Brasil)
Sua amiga:também vou...

Vocês entram no quarto de vocês(não no zoológico),tomam banho e dormem

No Dia Seguinte...

Continua...

BJUS!

Quem me ajudou nessa foi a @Biebs_SexyHot

Um comentário: