O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

26 de julho de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 18)

Você acorda com sua amiga te sacudindo(quem já viu o clip do B.O.B[música Magic]no final ele tenta se acordar,é daquele jeito lá...aqui está o clip:


é no final do vídeo,assista please,é muito legal...Continuando...)
Sua amiga:ACORDAAAAAAA!
Você:já acordei,que foi,hein?!Não vai ter um dia em que vou acordar,sem ser acordada?
Sua amiga:Hum...Deixa eu pensar...Ahh!...Não(#FrasedoMichael[do Eu,a patroa e as crianças,é demais]
Você:tá,ok,Michael,o que foi?
Sua amiga:(risos)eu quero ser sua maquiadora e designer hoje,ok?
Você:Hãm?Porque?
Sua amiga:Para você sair com o Jus?dã...
Você:Ah,estendi...
Sua amiga:estendeu?estendeu a roupa no varal?
Você:ha,ha,ha...muito engraçado...
Sua amiga:sou demais...
Você:se acha...
Sua amiga:quem?eu?magina...
Você:não minha avó...é tu cabeça...
Sua amiga:tá me bate logo
Você:estou com preguiça...
Sua amiga:CHEGA!(nessa hora você dá um pulo e faz cara de assustada)[risos]vamos arrumar você ok?
Você:mãos à obra...


Vocês ficam horas e horas lá,depois almoçam,e continuam lá verificando,para sair tudo perfeito,chegou a hora de você se arrumar...


Você:(apelido da sua amiga)vou tomar meu banho,ok?
Sua amiga:vai,lá,ah usa aquele sales de banho(não sei o nome direito,só sei que já vi um aqui na minha casa,hahahaha)
Você:Pode deixar...


Você toma seu banho,sai do banheiro e veste  o vestido do capítulo anterior:




(obs:você só vai usar o vestido e o sapato desta imagem,ok?)
Sua amiga:ficou linda *___*
Você:também achei*__*
Sua amiga:tá,vai logo calçar o sapato que eu vou pegar o kit de maquiagem e vou arrumar seu cabelo
Você:valeu amiga
Sua amiga:de nada!


Sua amiga faz seu cabelo que fica assim:


(Foco no cabelo,lindo,né?)
Sua maquiagem:


(Foco na Maquiagem)


Sua amiga:pronto,você está linda...
você:obrigada


Quando você termina de falar seu celular toca dizendo que tinha chegado uma mensagem,a mensagem era de quem?sim do Justin,era assim:


*Estou aqui no saguão,perto da porta de entrada,ok?
Obs:Te Amo,baby!*


Você sorri e responde:


*Ok!também Te Amo,Vida!*


Você:ele já chegou...
Sua amiga:hum...vai logo,que eu vou tomar meu banho,vou sair...
Você:ok,mas se cuida,viu?
Sua amiga:ok,vai lá e arrasa amiga...
Você:pode deixar...


Você desce, e vê o JB de costa,mexendo no celular,você encosta a mão no ombro dele e diz:


-Com licença!Justin?


Ele se vira,e quando te vê...


Continua...


*Gente,só consegui escrever esse porque estou na casa da minha mãe,mas seu eu vier mais para a casa dela nessa semana,vai dar para mim postar,se não vai ser só fim de semana,mesmo,ok?*
Obrigada,Sara Bieber,pelos comentários...
BJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário