O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

4 de julho de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 15)

Estava um silêncio entre vcs, até que o Justin quebra o gelo...


Jus:então...err...
Vc:Justin...
Jus:oi(risos)
Vc:Queria te falar uma coisa...
Jus:o que?
Vc:vem comigo...


Vc pega na mão dele e vai andando um pouco rápido...Até que vcs chegam...o lugar era assim:

Jus:calma,shawty...
Vc:shawty?
Jus:hãm?ah,é,desculpa...
Vc:pelo o q?
Jus:vc não gosta de mim,e...(vc o interrompe)
(Música de fundo-Pyramid-Charice feat.Iyaz)


Vc;então...era sobre que eu queria falar com vc...err...vom,nunca disse isso a ninguém,bom,começando,é meio estranho pq ontem disse que te odiava e hoje estou lhe dizendo que "te amo"(ao dizer isso Justin abre  um sorriso),sei lá...ao te ver ontem na minha frente ontem,no meu pensamento veio que vc é bonito e tudo mais...e ao vc me impedir de sair,me bateu uma certa alegria que até eu mesma fiquei um pouco surpresa...depois que vc me beijou percebi que estava gostando de vc,depois fui vendo sei jeito de ser e me apaixonei mais ainda por vc...sei que é difícil de acreditar que eu estou apaixonada por vc,pq ontem te disse que te odiava e agora estou dizendo que "te amo",mais estou te falando de coração que te amo,só espero que entenda o que eu quis dizer a vc...(vc ficou esperando a resposta dele)
Jus:só posso lhe dizer que sinto a mesma coisa..Quando vi vc no palco,meu coração acelerou...nunca senti isso por ninguém,é difícil dizer o que sinto,porque não consigo descrever o que sinto por vc com palavras e sim com gestos...Não quero ficar longe de vc...NUNCA!Eu Te Amo e isso é o que importa...não sei se vc acredita em amor a primeira vista,mas foi isso que aconteceu quando vi vc...Fica comigo para Sempre?


Continua...

Um comentário: