O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

23 de julho de 2011

*Uma Viagem Inesquecível*(capítulo 1)

Você ON:


-Estava tudo pronto para a viagem mais incrível da minha vida...E será mais incrível ainda com meus amigos junto nessa viagem...Vai ser perfeita e ainda mais porque eu sempre quis ir para qualquer lugar da América do Norte...AAA!Vou ter um troço aqui...Ainda bem que a viagem é amanhã,se não,eu não iria aguentar...a ansiedade iria me matar...


Você OFF


Você termina de arrumar suas malas e liga para Evelyn


Conversa On:


Evelyn:Alô?
Você:oi,Vêvê...
Evelyn:Oi,(seu apelido),tudo bem?
Você:tudo bem,sim,e com você?
Evelyn:também...já arrumou as malas?
Você:acabei ainda pouco e você?
Evelyn:também...estou ansiosa demais...acho que não vou conseguir viver até amanhã(risos)
Você:nem eu...Mas,vou te dar uma dica que minha mãe me deu quando eu estava quase morrendo de ansiedade(risos),COME CHOCOLATE!
Evelyn:hahaha!(risada forçada)até parece que CHOCOLATE resolve...
Você:se não quer acreditar dane-se...Mas,é um ótimo remédio...
Evelyn:vou já experimentar esse remédio(risos),bom...vou desligar agora,PORQUE VOU PROVAR O REMÈDIO GOSTOSO QUE VOCÊ ME INDICOU E TENTAR DORMI...
Você:para de gritar,mana,meu ouvido não é de aço não...
Evelyn:foi mal...
Você:tá...aaa!me lembrei de outro remédio que deixa você numa paz...
Evelyn:qual?
Você:meditação...[é sério gente,já fiz meditação e eu fiquei tão calma,tão na paz...]
Evelyn:rum...tá bom...
Você:é verdade...mas,bom,tenta aí...Boa noite...
Evelyn:igualmente...bye!
Você:bye!


Conversa OFF


Você faz sua higiene pessoal,e veste esse pijama:


(só escolhi esse porque é bonitinho,mas na real...ODEIO ROSA!)


você ora,pega seu MP4 e fica escutando Till The World Ends-Britney Spears,e dorme...


No dia Seguinte...


Você acorda 07:00,bem cedo na realidade[quem tá ansiosa sempre acorda bem cedo e fica esperando até a hora de fazer aquilo que tanto quer...]


Faz sua higiene pessoal e veste isso:



Se escolheu a blusa,a calça é essa:



Seu sapato:




e para prevenir coloca uma jaqueta que era assim:

e desce para tomar café,escutando More-Usher,ninguém havia acordado ainda,você então,tomou café sozinha e para passar o tempo ficou assistindo Duro De Matar 4.0(se não gostar ignore) e quando vai ver já era 09:00 e vai na cozinha para ver se alguém estava tomando café ou algo do tipo e quando entra na área da  cozinha vê...

Continuo?

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo... 
BJUS!
Gente,quem quiser conversar sobre o imagine ou qualquer outra coisa,tem a caixa de mensagens e quando eu puder converso com vocês lá,ok?

Um comentário: