O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

18 de outubro de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 21)

E atende...


Conversa On:
Sua amiga:O que você quer?-disse ela sussurrando para que você não ouvisse
Justin:quero falar com a (seu nome)por favor!
Sua amiga:ah,é claro...
Justin:Obrigado!
Sua amiga:que não...Já não basta o que você está fazendo ela sofrer e ainda quer ligar para ela...para...ah,sei lá!
Justin:olha...
Sua amiga:olha aqui você...NUNCA MAIS!Repito:NUNCA MAIS!Chegue perto dela de novo,está ouvindo?você não quer ficar com a Selena Gomez?então fica com ela e esquece que a (seu nome)existe!Fica com a Selena,para você deve ser ótimo,não é?
Justin:...


Conversa OFF
Sua amiga havia desligado com tanto ódio...Quando ela vai discar para recepção,você sai do banheiro e diz:
-Com quem você tava falando?tava quase rasgando sua garganta de tanto gritar..iiii...ouvi meu nome-você olhou para ela com um olhar desconfiado
Sua amiga:ah,então...eu tava falando com um cara,que dizia ser seu ex,sabe?
Você:eu sei que não é isso...(suspiro)era o Justin não era?
Sua amiga:não!tá louca?eu hein?!
Você:para de tentar mentir!eu sei que era ele...eu não sou burra!
Sua amiga:Ai,tá legal...era o...você sabe quem é né?não quero ouvir e nem falar o nome dele...
Você:Agora,que você quer fazer isso né?mas o que ele falou?
Sua amiga:só:Obrigado!
Você:Só?
Sua amiga:é que eu não deixei ele falar...kkkk
Você:O.K!Já pediu as coisas?
Sua amiga:não!
Você:porque?
Sua amiga:duas pessoas me interromperam...
Você:Quem,mesmo?
Sua amiga:você e a peste!
Você:peste...peste...peste...Ah,a peste!kkk
Sua amiga:ainda dizem que eu sou louca!
Você:não é diferente você é idiotia!
Sua amiga:idiotia?o que é isso?
Você:procura no dicionário!
Sua amiga:affé...você lê o dicionário?
Você:leio!
Sua amiga:nerd!
Você:melhor ser nerd do que ser burra!kkk
Sua amiga:nisso eu tenho que concordar...mas,me diz o que é idiotia?
Você:pessoa que é retardada mental...
Sua amiga:kkkkk,que engraçado!
Você:também achei!
Sua amiga:tô sendo irônica lesa!
Você:eu sei abestada kkkk!liga logo e pedi aquelas...drogas lá vai!
Sua amiga:ei,drogas,não...
Você:vai logo!
Sua amiga:tá,tô indo!


ela pega o telefone e disca e você diz:
-menina doida!kkkk


Passa uns minutos,então ela desliga e diz:
-Pronto!Só é esperar...
Você:que filme você pediu?
Sua amiga:eu sei lá...só sei que pedi mais terror do que não sei o que!

Você:Ah,coitada!hum...Terror,A-D-O-R-O!
Sua amiga:louca!


Então vocês ficaram conversando até que o garoto que trabalha no hotel,bate na porta e deixa as coisas lá,quando ele sai,sua amiga diz:
-Que tal?
Você:Qual é esse aí?
Sua amiga:Poltergeist - O Fenômeno!haha!
Você:Que lindo!coloca logo o DVD!


Sua amiga:tá vou colocar!


Você:ótimo!


Sua amiga colocou e o filme começou!você nem se assustou 


ficou friamente assistindo,sua amiga ficou gritando de medo 


que nem louca!


O filme acabou e você disse:


-Vou dormir!


Sua amiga:eu também...desliga a TV!


Você:você tá com o controle da TV!


Sua amiga:tô com medo!


Você:affé!tá!


Você desligou a TV e quando se deitou(vocês já estavam de 


pijama okay?) seu celular...


Continua...


Comentem!é importante saber se vocês estão gostando!


BJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário