O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

5 de setembro de 2011

*Uma Viagem Inesquecível*(capítulo 5)

Quando entraram na casa...


viram essa sala linda:



Todos:UAU
Eu:Isso é LINDO!
Todos-você:LINDO É APELIDO!
Você:kkkkkkkkkk!vamos ver os quartos...
Elizabeth:eu fico com o maior e mais bonito
Evelyn:Ah,não,sou eu que vou ficar
Rita:ah,não sou eu...


Deste momento todos começaram a brigar,quando você grita:
-CALEM A BOCA!A CASA ESTÁ SOBRE MINHA RESPONSABILIDADE,ENTÃO EU VOU ESCOLHER...ENTEDERAM?

Todos balaçaram a cabeça afirmando...

Eu:então,vamos...para cima(não para baixo u.u)

Todos subimos aquelas escadas lindas:

e chegamos ao primeiro quarto:


Rita e Evelyn:EU QUERO ESSE!
Eu:ROSA?NÃO QUERO ESSE!
Rita e Evelyn:POIS EU QUERO!
Eu:ham...vocês se lembram daquela hora em que eu disse que EU escolhia?
Todos balaçam a cabeça afirmando

Eu:ótimo!então esse quarto fica com a Rita!
Rita:YESSSSSSSSSSSS!
Evelyn:mais...
Eu:esse é a cara dela...ROSA!*e faz uma cara de nojo*e vai que tenha quartos mais bonitos que esse?
Evelyn:é...

Rita deixou suas malas no quarto e foi com a gente ver os outros quartos...
Chegamos no segundo quarto:


Evelyn:ESSE É MEU!
Eu:tá...esse é seu!

Evelyn deixou suas malas no quarto e foi ver o resto dos quartos com a gente...
Chegamos ao terceiro quarto:

Eu:ESSE É MEU!NINGUÉM VAI TIRAR ESSE QUARTO DE MIM!
Todos olharam espantados para mim...
Eu comecei a rir...então disse:
-Esperem!esse quarto é muito lindo...preciso ver o banheiro...

todos me seguiram e quando abri a porta me deparei com isso:
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAA!QUE LINDO!!!!!!!!!
Evelyn:Eu quero vê o meu agora...
Eu:depois!vamos ver o resto...

Deixei minhas malas no quarto e fui ver o resto com a turma...
Chegamos ao quarto,quarto(que engraçado haha):

Elizabeth:ESSE É MEU!
Eu:tudo bem...!

Beth(é assim que eu chamo ela) deixou suas malas no quarto e nos seguiu...
Chegamos ao quinto quarto:
Rayane:ESSE É MEU!
Eu:OK!Vamos!

Rayane deixou suas malas em seu quarto e nos seguiu...
Chegamos ao sexto quarto:
Nathan:ESSE É MEU!
Eu:tudo bem...esse é seu!Bom,eu vou reservar o quarto do Lucas

 Todos-eu:Eu quero ver o quarto do Lucas!
Eu:tá,venham!

Nathan deixou suas malas em seu quarto e nos seguiu
Chegamos ao sétimo quarto:
Eu:esse é a cara dele!
Todos-você:é mesmo!
Eu:bom,eu vou ver o quarto da Ariel e chega de ver quartos e depois vamos ver o resto da casa,ok?
Todos-você:ok!

Vocês foram e chegaram no quarto da Ariel:
Todas-Nathan:Ain,que lindo!
Eu:eu Amei esse quarto!
Meninas:também...
Eu:Bom,vamos?
Todos-eu:vamos!

Fomos em direção do jardim quando chegamos ficamos de boca aberta,era assim:
Eu:Cara,esse jardim é muito grande!
Rayane:é o que eu diga!
Rita:se o jardim já lindo e gigante imagine a piscina...
Evelyn:pois é!
Eu:então...vamos!

Fomos até o local da piscina e ela era linda...ficamos assim *0*
Piscina:
-->essa é outra parte da piscina,ok?
Eu:Que piscina,hein!?
Rita:Eu quero dá um mergulho agora!
Nathan:e porque não vai?
Rita:a preguiça não deixa...
Eu:então,vamos para a sala e brincar de playstation ou nitendo wii?
Evelyn:você trouxe?
Eu:trouxe!até trouxe o PSP...
Nathan:vamos,brincar de PlayStation primeiro...
Eu:vamos,eu estou afim de jogar Resident Evil,atirar naqueles zumbis hahahaha!
Rayane:ainda diz que eu sou biruta...
Eu:é,né...então,vamos logo...mais,vamos tomar banho primeiro...
Todos-você:vamos...

Todos foram tomar banho e quando fui ver todos estão sentados na sala,conversando....

Eu:vejo que já instalaram o jogo!
Rita:é...
Eu:gostei da roupa de todos...

Nathan estava vestido assim:
(escolham um desses...para mim todos estão maravilhosos)
Evelyn assim:

Rita assim:
Rayane assim:

Elizabeth assim:

Eu:
Todos-eu:também adorei a sua!
Eu:obrigada!vamos jogar?
Todos-eu:vamos!

Ficamos jogando por 1 hora,depois eu peguei meu netbook e vi um anúncio de uma balada às 21:00 horas...

Avisei a todos,e combinamos de ir,eu disse que até famosos iam lá...Eu fiquei ansiosa já pensou eu encontrar a Miley Cyrus,Demi Lovato,ou outra Diva?

AAAAAAA,eu ia morrer!

Continua...

BJUS!

Comentem é importante para mim...Quero saber se estão gostando,amando,ou odiando,ok?

BJUS!




Um comentário:

  1. Continua,estou ansiosa para o que vai acontecer :)
    Tá Perfect!

    ResponderExcluir