O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

1 de setembro de 2011

*Uma Viagem Inesquecível*(capítulo 4)


Você narrando On:


Eu estava super ansiosa para essa viagem,a melhor viagem da minha vida...Quando entrei nesse avião é como se eu tivesse indo para buscar a felicidade...Algo me dizia que ia acontecer algo de bom nessa viagem,mas não consigo saber o que é...Isso me deixa mais nervosa...


Fiquei escutando música,e depois o sono me atingiu...Não conseguia mais ficar de olhos abertos,fui ver e todos dormiam e como estava com sono,dormi também...


Quando acordei,observei e vi que todos ainda dormiam,olhei para a janela e vi uma vista linda...Um sol bem ensolarado,céu bem azul,com belas nuvens...Tudo muito LINDO!


Na hora acordei Rayane...


Eu:Rayane!Rayane!ACORDA,MENINA!
Rayane:QUE É SUA DOIDA?
Eu:*sussurrando*fala,baixo,se não vai acordar os outros passageiros!
Rayane:tá,que foi?
Eu:chegamos...aaaaa,eu vou morrer...
Rayane:se você morrer,não vai curtir a viagem...
Eu:ééé...verdade!
Rayane:eu não falei eu tava certa...UHULLLLL
Eu:Cala a boca,sua biruta!
Rayane:tá...


Vocês continuam vendo aquela paisagem bonita,até que dizem para vocês colocarem os cintos porque já iriam pousar,quando você vê o resto da turma já estavam acordados e rindo muito...


O avião pousou e vocês sairam,pegaram as malas,o resto chegou e a Elizabeth disse:


-Ai,amiga,Atlanta já é bonita imagine onde vamos ficar...
Eu:é verdade!
Rayane:Gente,vamos logo,minhas pernas estão doendo...
Nathan:e eu com isso?
Rayane:eu não tô falando com você,seu retardado!
Nathan:agora falou!
Eu:ei,ei,ei,vamos parar com isso tá?
Nathan:NÃO SE METE,SUA DOIDA!
Eu::falo baixo demente!a gente não tá em casa,não...
Nathan:e aí?
Eu:aaaaa,esquece...você é impossível!
Nathan:ownnn,desculpa!*te abraça*
Eu:tá,vamos logo,se não eu vou ter um infarto aqui...
Todos-você:Vamos!


Você liga para um taxista, e você pegam a mala de vocês,entram no táxi e seguem rumo a casa de vocês...
Até que a Rita fala:


-OMG!Aonde é o lugar que nós vamos ficar?
Eu:calma,Rita!a gente vai ficar em uma casa,e o endereço tenho aqui no papel...
Rayane:como você tem aí?
Eu:porque os meus pais alugaram a casa,até os final da nossa viagem...
Todos-você:AAAAA,tá!


Vocês continuaram o percurso em silêncio,quando chegaram,ficaram de boca aberta com a casa:














Todos:UAU!


Vocês pagaram o táxi e quando entraram no na casa...


Continua!


Meus amores,quero dizer que vou parar de postar por alguns dias porque meu irmão está internado e com causa de leucemia aguda...


Recado:algo me diz que na #IB #ImagineBelieber vai vim um clima meio HOT!66'
#Prayformybrother


BJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário