O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

21 de maio de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 5)

Vc:não acredito que você me chamou aqui pra isso
Sua amiga:poxa...qual é,vc vai pro show comigo certo?
Vc:fazer o que?estou sendo obrigada a ir...
Sua amiga:então já que você vai...aprendi algumas músicas dele comigo só pra você não ficar sozinha lá...já que eu vou estar gritando que nem louca...e voc6e fica pelo menos cantando...
Vc:tá...só faço isso por você,se não nem aprendia
Sua amiga:valeu amiga,te dollo
Vc:também...então...vamos logo acabar com a tortura que nem começou?
Sua amiga:kkkk...vamos


Vocês ficam lá aprendendo um monte de músicas do Jus...quando dá 17:00 horas você vai embora
Sua amiga vai com você até a porta...


Vc:bom não acredito que estou dizendo isso até que foi divertido e as músicas dele são legais
Sua amiga:consegui!
Vc:eu disse as músicas e sobre ele as minhas opniões são as mesmas...só os das músicas que mudaram
Sua amiga:pelo menos das músicas mudaram...
Vc:então quando vai ser a viagem?
Sua amiga:amanhã...
Vc:amanhã?porque não me disse logo
Sua amiga:ainda tem tempo...aindo são 17:00 horaso voô só sai a 00:00
Vc:tá legal...então deixa eu ir que vou arrumar minhas malas
Sua amiga:tá legal xau
Vc:xau


Você vai pra sua casa,arruma suas coisas na mala e vai tomar banho
Quando você vai ver são 19:00 horas então vai tirar um cochilo
Você acorda e são 23:00 horas,você então vai banhar e quando vai dar 23:30 sua amiga liga pra você...


Conversa ON:


Vc:alô
Sua amiga:amiga não vai dar pra te buscar porque acordei atrasada e minha mãe tá fazendo check-in
Vc:tudo bem....estou a caminho
Sua amiga:ok...até
Vc:até


Conversa OFF:
Você termina de se arrumar,se despede de seus pais,pega um táxi e chega no aeroporto...
Logo você avista sua amiga que estava agoniada te esperando


Vc:oi
Sua amiga:até que fim,hein...falta 5 minutos pra dar 00:00
Vc:pois é por sorte consegui chegar
Sua amiga:é


O voô de vocês é anunciado...
A mãe da sua amiga se despede de vocês e vocês entram no avião e as poltronas de vocês eram uma do lado da outra,então vocês ficaram conversando...sua amiga pega no sono e você pega seu Ipod e fica escutando música e logo adormece...
Vocês acordam com o barulho do avião pousando...ele pousa e vocês super ansiosas saem logo do avião e pegam sua malas e vocês dão de cara com a linda cidade da Itália(Veneza):








Vc:Ual!Veneza é linda...
Sua amiga:é mesmo
Vc:bom vamos logo procurar o hotel
Sua amiga:é vamo logo


Vocês vão...chegam dizem o nome de vocês,pegam a chave do quarto de vocês e ficam encantadas com o quarto de vocês:(obs:vocês iam dividir o quarto)









Sua amiga:se o quarto já é bonito...imagine o resto
Vc:é mesmo


Vocês arrumam suas coisas e sua amiga foi a primeira a tomar banho...quando ela entro no banheiro ficou maravilhada e te chamou rapidamente


Sua amiga:(SEU NOME)!!
Vc:que foi sua louca?
Sua amiga:olha só esse banheiro!
Vc:tô indo...


Você foi até o banheiro...quando chegou lá ficou de boca aberta:




Vc:Ual!
Sua amiga:d+ né
Vc:mais que isso...
Sua amiga:então já que já viu deixa eu tomar meu banho
Vc:tá


Você sai e sua amiga foi tomar banho e quando ela saiu você foi tomar o seu
Você termina de banhar e se arruma


Vc:amiga quando é o show do biba?
Sua amiga:não chama ele assim se não...
Vc:se não...
Sua amiga:prefiro não comentar...
Vc:ui...deu até medo(falando irônicamente)
Sua amiga:bom mesmo
Vc:tá quando vai ser o show?
Amiga:amanhã
Vc:hum...bom vou ter que me preparar...
Sua amiga:pra quê?
Vc:para as gritarias
Sua amiga:ah...vamos no shopping?preciso comprar uma roupa para o show...você e eu
Vc:eu?eu não preciso de roupa pro show daquele...
Sua amiga:daquele...
Vc:esquece...
Sua amiga:hum...precisa sim...vai por favor...
Vc:...


Continua...



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Continua, continua *-*
    se quiser ir no meu blog, fiz esses dias: www.biebsloveyou.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir