O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

17 de maio de 2011

#ImagineBelieber(capitulo 2)

Amiga:Ebaaaa!Te amo amiga


Vc:tambem te amo...e n esta com raiva de eu ter chamdo o justin de biba(como vc sempre chama na #IB)
Amiga:estou um pouco mais estou tao animada que ganhei o concurso que nem ficar com raiva disso da pra ficar agora
Vc:nossa!nunca vi vc tao animada
Amiga:tb com eu ganhei o concurso do Jus,que n fica animada?!
Vc:Euuuu!
Amiga:hahaha!Engracadinha vc n?!
Vc:eu sei que sou d+
Amiga:convencida,bom amiga to indo me liga depois
Vc:pode deixar,entao xau!
Amiga:xau


Sua amiga vai embora e vc continua a ver televisao...
Passa um tempo e seus pais chegam...
Vc diz que quer falar com eles depois do jantar...
Vcs terminam de jantar e ficam reunidos na sala...

Vc:Bom chamei vcs aqui pq queria perguntar se posso viajar pra Italia pra ver o show do Justin Bieber com a (Sua Amiga)
Seu Pai:So vcs duas?
Vc:Sim!
Sua Mae:sei n,hein?!
Vc:vai mae deixa...vc sabe que eu sempre quis viajar pra Italia a unica coisa ruim e o show do biba...
Sua Mae:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário