O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

19 de maio de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 4)

Conversa Off:


Você dorme...


No dia seguinte,você acorda,faz sua higiene pessoal e desce para tomar café...


Você  chega na mesa e só está sua mãe...


Vc:Bom Dia!
Sua Mãe:Bom Dia!
Vc:onde está o papai?
Sua mãe:ele teve que sair para resolver uns problemas no escritório...
Vc:hum...e aí?
Sua mãe:e aí o que?
Vc:a viagem...
Sua mãe:ah,decidimos deixar você ir...mais
Vc:uhu!vou para Itália,vou para Itália

Vc começa uma dança meio maluca...


Sua mãe:ainda não terminei...
Vc:ah...
Sua mãe:eu e seu pai vamos deixar você ir...mais me prometa que não fará nada de imprudente
Vc:tá eu prometo,mais também tenho juízo
Sua mãe:nem tanto juízo assim...
Vc:tá mãe sei que sou meio doidinha da cabeça,mais pelo menos tenho um pouco de juízo
Sua mãe:sei...
Vc:mãe o papo está ótimo mas vou na casa da (sua amiga)
Sua mãe:tudo bem


Você vai na casa da sua amiga que não é muito longe...você chega na casa da sua amiga quando chega quem lhe recebe é a mãe dela que já estava de saída...


Mãe da sua amiga:Oi minha linda...já estava de saída e a (sua amiga)está no quarto
Vc:Tudo bem,obrigada...xau
Mãe da sua amiga:de nada...xau


Você sobe as escadas e vai no quarto da sua amiga que era assim:








Você chega no quarto da sua amiga e ela está pulando que nem uma louca escutando Love Me...


Vc:Amiga você está bem?
Amiga:Ah...oi amiga...estou ótima
Vc:e louca também
Amiga:hahaha!muito engraçado
Vc:sei disso...e então qual a surpresa?
Amiga:ah esqueci da surpresa...mais só vou contar se você me disser se vai viajar comigo
Vc faz uma cara de triste
Amiga:não acredito que eles não deixaram
Vc:pois pode acreditar que eu vou
Amiga:O QUE?mai você...
Vc:eu sei enganar todo mundo...hahaha
Amiga:sabe mesmo,estou tão feliz...
Vc:eu também
Amiga:sabia que estaria
Vc:ei,nem vem pensando que é por causa do biba que não é...é por causa da viagem
Amiga:hum...sei
Vc:ah,para...e então estou curiosa por causa da surpresa
Amiga:se acalma,na verdade não é uma surpresa...só disse que era surpresa para trazer você aqui,mais na verdade te trouxe a base de ameaças(ela ri e você também)bom o propósito de eu ter pedido para você vim aqui era para você aprender algumas músicas do Jus comigo,já que você vai pro show justo comigo...
Vc:...

Continua...

(OBS:Se der posto o capítulo 5 hoje a noite)
BJus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário