O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

3 de agosto de 2011

*Uma Viagem Inesquecível*(capítulo 2)

Sua mãe,tomando café da manhã com seu pai...


Sua mãe e Seu pai:Bom Dia!
Você:Bom Dia!
Sua mãe:tava fazendo o que,filha?
Você:assistindo Duro De Matar 4.0
Sua mãe e Seu Pai se olham e dizem:


-Puxou a nós!


Você olha para eles com uma cara"vocês são doidos ou o quê?" e fala:
-Eu,hein!?Isso,pega...
Você fala quase gritando:
-Ah,Meu Deus!Eu passei a doença para vocês...


Seu pai e Sua mãe se olham com cara de "ela endoidou" e falam:
-Doença de quê?
Você:A Doença dos Doidos!
Seu pai:Nem olha para mim...essa tal doença dos doidos é do seu lado da família
Sua mãe:do meu,tá bom...


Os Dois começam a discutir na base da brincadeira,você da uma risada e grita:


-CHEGA!A coisa de doido é dos dois lados da família...Eu,hein!?Depois eu que sou a doida(risos)
Sua mãe:ela tem razão...
Seu pai:também,acho...
Você:bom,vou colocar minhas malas aqui na sala,até a hora de ir,e depois vou jogar no Nitendo Wii...
Seu pai e Sua mãe:ok!


Você sobe,pega suas malas,desce com elas,deixa na sala e sobe para o seu quarto e liga o Nitendo Wii(a cor é branca,é que o meu é branco,então vai ser branco,ok?)coloca o Mario Bros e começa a brincar,depois coloca Príncipe da Pérsia,depois Mario Kart e assim adiante,quando dá 12:00,você desliga tudo e desce,no penúltimo degrau,tocam a campainha,você desce(não sobe u.u)  e era a turma toda,você dá um abraço de urso neles e o Nathanael fala gritando:(na #IB ele vai ser mais chamado de Nathan ou Necta[esses são os apelidos dele]
-QUEM TÁ PREPARADO PARA A MELHOR VIAGEM DO MUNDO?
Você:Mano,não grita
Nathan:EU GRITO SE QUISER...
Você:Não aqui...
Nathan:Vá para...
Você:para,para oque?perdeu a língua?(com um sorriso vitorioso no rosto)
Nathan:SE EU TIVESSE PERDIDO,EU NÃO TARIA FALANDO...
Você chega perto dele,puxa a orelha dele e fala:
-Você não vai com a minha cara?
(todo mundo ri)
Nathan:Sua doida!
Você:e,aí?qual o problema?tem preconceito?
Nathan:Ah!Parei contigo...
Você:ownn!Desculpa,Nathan!
Nathan:tá bom...(vocês se abraçam)


Rita entra na conversa...


Rita:Vamos,gente?
Todos-Rita:Vamos...


Vocês vão rumo ao aeroporto,chegando lá...


Continua...


Essa é a única que vocês podem curtir durante os 7 dias...


BJUS!até...daqui 7 dias...
BJUS!

4 comentários: