O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

24 de setembro de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 20)

Recado:Amores...Desculpa não ter postado antes ok?Ah,e mais uma coisa...Bom,a máscara da Evelyn foi revelada,ela é super falsa falou mal de mim,enfim de todo mundo,e todos estão com raiva dela e eu estou super irritada com ela que sou capaz até de dar porrada nela...
Enfim,na #IB Uma Viagem Inesquecível eu vou dar uma desculpa para ela ir embora e no lugar dela entrar a Ana Beatriz uma Super Amiga minha,ok?Obrigada!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até que...


O celular de Justin toca...Ele pede licença para você e ele vai para um canto continuar a ligação...
Quando ele volta,você percebe que ela está com uma aparência nada boa,então você pergunta:
-O que foi Jus?
Justin:hã?
Você:o que aconteceu?
Justin:Quando entrarmos no carro eu te digo ok?
Você:tá,como quiser!


Vocês terminam de comer sem dizer nada um ao outro,Biebs paga,você vão rumo ao carro e entram,Justin dá a partida...Até o hotel ambos os dois ficam calados.
Quando chegam na frente do hotel você diz:
-Ok!você tá muito estranho,pode me dizer o que está acontecendo?
Justin:(respira fundo)ok!quem me ligou foi o Scooter ele me disse que era para eu namorar a Selena Gomez só por marketing mesmo,para ajudá-la a subir um pouco mais na fama!
Você:e você vai aceitar?
Justin:Eu não sei...
Você:Eu sabia,eu sabia...Eu não sei porque eu fui confiar em você,sabia que eu me magoar,que eu ia sair machucada nessa história...Mas,tudo bem,isso foi para eu não ser mais idiota!-Você disse isso abrindo a porta do carro,mas Justin te segura pelo braço e diz:
-Por favor!Não fica com raiva de mim é o que eu menos quero que aconteça.Por favorr é só por um tempo,não vai demorar!
Você:(choramingando)Por um tempo?Quanto tempo isso vai durar?e se você se apaixonar por ela?e se você me esquecer?e eu?vou ficar aqui esperando por você,e depois me esquece e fica com outra?Quer saber?ME ESQUECE!NÃO ME PROCURA MAIS!


Justin solta sem dizer nada,você sai do carro chorando,e entra no hotel entra no elevador e vai para o quarto,se deita na cama e começa a chorar,quando você escuta a porta do banheiro se abrir,era sua amiga,ela te vê e diz:
-e aí?como foi o encontro?
Você:o pior encontro da minha vida!
Sua amiga:por que?o que aconteceu?
Você:o Scooter ligou para o Justin quando estávamos jantando...Justin voltou com uma aparência um pouco preocupada,e eu percebi,perguntei à ele o que havia acontecido e ele disse que me contaria no carro...(pausa)...No caminho estava um silêncio!Quando chegamos na frente do hotel eu perguntei para ele outra vez e ele disse que o Scooter ligou para ele,dizendo que era para ele namorar a Selena Gomez para ajudá-la a subir na fama...


Sua amiga:e ele aceitou?
Você:ele disse que não sabe!
Sua amiga:mas,e você?
Você:Eu?terminei com ele!é melhor assim...
Sua amiga:Nunca pensei que o Justin fizesse isso com uma garota!
Você:todos são iguais!e para você ver que a gente pode dizer " NUNCA"
Sua amiga:para os sonhos não!
Você:quando a gente volta para o Brasil?
Sua amiga:sábado!(OBS:era quinta-feira)
Você:ai,que bom!só um dia para ir embora!
Sua amiga:você quer alguma coisa?
Você:um pote de sorvete e chocolate...Ah,e refrigerante!
Sua amiga:sabe!vamos ver um filme?sabe para dar uma animada em você!
Você:O.K!mas,que filme?
Sua amiga:um de comédia!para você dar bastante gargalhada!
Você:(risos)O.K!
Sua amiga:viu?já sorriu!
Você:tá!vou tomar banho e você pede o filme e as comidas O.K?
Sua amiga:O.K!


Você vai tomar banho,e sua amiga vai pegar o telefone para ligar para a recepção,quando se celular toca sua amiga vê que era Justin e atende...


Continua...


Gostaram?Odiaram?Comentem *__*


BJUS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário