O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

24 de setembro de 2011

*Uma Viagem Inesquecível*(capítulo 6)


AAAAAAA,eu ia morrer!

Fiquei no netbook até às 16:00,depois fui para a cozinha pegar algo para comer...Estava muito silencioso na casa,com certeza estavam aprontando alguma,então,eu disse o nome de todos:

-Nathan?Beth?Rita?Rayane?Evelyn(affs)?

Fui no quarto deles e ambos estavam dormindo...Então,peguei uma maçã e fui para meu quarto,peguei minha guitarra que era assim:

(linda,né?)
E comecei a tocar,e comecei a escrever uma música,e o ritmo ficou ótimo...Depois iria testar como ficou a parte do canto...Depois,de terminar de escrever a música,comecei a tocar Smile da Avril Lavigne...Depois,me veio na cabeça um solo de guitarra do Slash da música Sweet Child o Mine dos Guns N´Roses e comecei a tocar...
(Essa banda faz parte da minha infância :),escutam por favor,é só o solo não é a música,ok?)

E depois parei de tocar e fui ver as horas...UAU!as horas passaram rápido,já são 18:00...Bom,guardei minha guitarra e comecei a procurar uma roupa,um sapato...como seria o cabelo,a make...Depois,que terminei,era umas 18:30,depois fui para a sala,quando vi...


Continua...


Gostaram?Odiaram?Comentem*________*


BJUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário