O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

18 de maio de 2011

#ImagineBelieber(capitulo 3)

Sua Mae:entao pq vai?
Vc:pq a (sua amiga)me convidou e eu estou muito afim de ir conhecer a Italia e tb a (sua amiga)n tem nenhum acompanhante...
Seu Pai:amanha te diremos a resposta,ok?
Vc:ok
Sua Mae:agora vai dormir!
Vc:tudo bem,Boa noite!


Vc da um beijo neles e sai,eles ficam discutindo see vao deixar vc ir ou n...
Ja que era sexta,vc ia ficar acordada ate tarde,entao liga o PC e quando entra no Messenger sua amiga esta ON...


Conversa ON:


Sua Amiga:Amiga seu pais deixaram?
Vc:Eles disseram que vao me dar a resposta amanha...
Amiga:hum...Amiga...
Vc:q foi?
Amiga:sera que vc pode vim amanha aqui em casa?
Vc:posso sim,mais o que houve?
Amiga:Surpresa!
Vc:Vc e suas surpresas!
Amiga:eu acho que vc n vai gostar muito...mais
Vc:ixiii!entao tchau surpresa...
Amiga:Engracadinha!mai vc vem nem que eu tenha que te puxar pelos cabelos!hahahaha
Vc:Nossaaa!deu ate medo...ta bom eu vou!mais so por causa dessa ameaca se n nem iria ja q eu n vou gostar...
Amiga:hahahah!eu sou d+++++
Vc:exibida...hahaha brinks!
Amiga:eu sei!

Quando vc vai olhar no relogio sao 02:00 da madrugada...

Vc:amniga o papo ta bom d+ mais ta tarde e eu to com sono...
Amiga:ixiii!e mesmo bom entao Boa Noite!
Vc:Boa Noite!


Continua...

Um comentário:

  1. Eu li sua #IB como voc pediu , minha opiniao : Vooc tem que escrever partes maiores e parar com esses erros de ortografia! Mais tirando isso ta otiiimo

    ResponderExcluir