O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

19 de setembro de 2011

When I Look At You(capítulo 9)

Quando chegam no cinema...


Estava lotado...Também,né?!era promoção...Vocês enfrentam a fila,e conseguem os ingressos,é claro que para ir mais rápido sua amiga ficou na fila dos ingressos e você na fila dos lanches...


Passou uns minutos,e começou o filme quando chegou nessa parte:

Todo mundo gritou...A sua amiga viu todo mundo gritando e começou a gritar também,você ficou olhando pra ela assim:O.O,G.G
Quando acabou essa parte você perguntou:
-O que houve aqui?
Sua amiga:onde?(comendo pipoca e atenta ao filme...)
Você:você que nem uma doida gritando!
Sua amiga:pô!Qual é?um gato desses como você não queria que eu não gritasse?
Você:em primeira parte:você só gritou porque o resto das meninas gritaram,segundo:ele é mesmo lindo!
Sua amiga:não falei?tá agora fecha a boca e para de falar que eu quero ver essa gatão do filme!


Você ri,e depois volta a ver o filme,passou 2 horas de filme,e depois teve os créditos finais...
Vocês sairam da sala de cinema e depois foram para casa...
Eram 16:00,então você tomou seu banho,e vestiu essa roupa:

(Ignorem o sapato,óculos,pulseira,enfim,tudo menos a roupa u.u)
Quando desce vê sua amiga,vendo TV...
Você se senta ao lado dela e pergunta:
-Tá assistindo oque?
Sua amiga:eu sei lá!
Você:UAU!You Crazy,Girl!kkkk
Sua amiga:é sou mesmo!bom,vou tomar banho,bye!
Você:BYE!


Você procura por alguma coisa de bom passando na TV,você tava passando de canal e quando passa por um vê a foto do Justin,rapidamente volta para o canal e vê uma foto dele com a Selena(eca!desculpe quem gosta dela,mas eu ODEIO ela,com todas as letras eu digo ODEIO ela)
Você fica fervendo de raiva e também fica triste,mas deixa um pouco de lado,quando aparece ele fazendo uma entrevista e ele disse que estava...


Continua...
Quero deixar um suspense haha!
Comentem é importante para mim!
Obrigada!
BJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário