O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

1 de julho de 2012

Hard Life-1

                                                        *Notas Finais*




P.O.V Johan On*


-Oh,God!Mais um dia de trabalho duro!!
Sabe,eu ainda não me apresentei,não é?
Bom,meu nome é Johan!Tenho 17 anos e nasci aqui mesmo no Brasil!
-Bom,minha história é simplesmente a seguinte:Não sou rica,mas também não sou pobre...Dou duro para conseguir o que tenho!Eu e minha família ajudamos uns aos outros...Sabe,posso não ter aquele dinheiro...Mas,minha família é tudo pra mim!Não sei o que eu faria sem eles...Bom,eu tenho 2 irmãos!Milhares de primos e primas...Tios e tias maravilhosos!E pai Super Dedicado...Uma Avó coruja,um avô meio afastado,mas maravilhoso também...E o resto da família...Bom,é muito grande!kk
Bom...Você,provavelmente pode está se perguntando e a mãe?Bom...Eu não tenho muito contato com ela!Raramente nos falamos...Ela vive muito bem pelo visto,e quando nos vemos ela não liga muito para mim
:(
Mas,a Vida Continua...!
Já está ficando tarde e eu preciso voltar para casa...mas,estou cheia de trabalhos...Não!Não são trabalhos,somente da escola,são do estágio também...Pois é,minha vida é muito difícil...!


P.O.V Johan Off*


P.O.V Karol On*


-Onde tá aquela,anormal?Ela já devia tá aqui...Preciso ir trabalhar,né?Nem vem...Eu tenho 19 anos...O.K!
CADÊ AQUELA RETARDADA!?VOU CHEGAR ATRASADA...!
(...)


Johan:Desculpa,louca!Desculpa,mesmo!Fiquei muito ocupada com os trabalhos lá...Desculpa!
Karol:Tá,tá!Agora eu preciso ir...Cuida deles aí,tá?
Johan:Pode deixar!Cadê a tia Talita? (Talita é minha prima!Porque a chamo de tia?Notas finais tio)
Karol:Na aula!Tchau!
Johan:Tchau!


Até que enfim,aquela louca chegou!!Ufa!Não vão descontar meu salário...UHULL!
P.O.V Karol Off*


P.O.V Johan On*


Ainda bem,que cheguei em casa a tempo...Se não a louca iria ser descontada!
Bom...Agora eu preciso ir ver a vovó...Ver se ela precisa de alguma coisa!


Eu:Meninos!Ei...(*Fica na frente da Tv*)
Pietro:O que é?
Eu:Os dois se comportem!Eu vou lá no quarto da vovó!
Pietro:Não somos mais crianças!
Eu:Hahaha!Você é quem pensa!


Esse Pietro...Uma comédia!Adoro meu irmão,apesar de tudo que ele fez com o meu cabelo e com minha cara kk


Estava andando pelo corredor,até que cheguei ao quarto da vovó...Bati e ela permitiu minha entrada!


Eu:Oi,Vó!
Vó:Oi,minha querida!
Eu:Como a senhora tá?
Vó:Estou bem...!
Eu:E a sua perna?


-Bom...Perguntei sobre a perna,porque...Uma vez ela estava no banheiro e acabou escorregando!Desde então...Ela sente dores na região!


Vó:Está melhor!
Eu:Então,tá!Vó!Precisa de alguma coisa?
Vó:Não,Obrigada!
Eu:Ok!


Sai do quarto e fui para a sala e fiquei de olho nos meninos...Tipo,O Pietro sempre implicava com o Rafael...E eles começavam a brigar!Por isso nós precisávamos ficar de olho neles!


Estava cochilando até que Talita chegou!


Talita:E ai,tia?Rock N'Roll
Eu:Oi!Bom...Já que você chegou...Eu vou pro meu quarto!
Talita:Tá...Boa Noite!
Eu:Boa Noite!


Subi as escadas,me banhei...Fiz de tudo!PRONTO!Estava pronta para dormir...Ah,Droga!A tarefa de matemática!


Eu não havia terminado...Droga!


Peguei meu livro,caderno,estojo e comecei a fazer!
Infinitas e infinitas contas até que acabei...Era 02:00 !
Ótimo!Teria,5 horas de sono,provavelmente!
Guardei tudo,deitei,orei e fui dormir!


No Dia Seguinte!Acordei...


Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Notas Finais*
-Bom,desculpem por ter demorado a postar o primeiro capítulo!Não tive tempo...Porque,passei o dia fora hoje U.U
-O tia lá em cima,não quer dizer a pessoa é minha tia!
Explicação:
Bom...Era uma dia louco como sempre até que a Karol veio com um lance de chamar todo mundo de tia...Aí eu peguei a mania e fico chamando todo mundo de tia agora! U.U LOL
Muito Louco né?!kkk


Okay,Bjus!Lindos *_*
Amo vocês!
 
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário