O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

26 de agosto de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 19)

Recado:Amores,eu tô muito triste por causa do show,eu tô implorando para minha mãe,tô me descabelando aqui,já faz dois dias que fico chorando,eu não posso perder,se não eu vou me matar buaaaaaaaaaaa :(((((((((((((((((((((((
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuando...


Quando te vê...


Ele diz:
-UAU!Você está linda*______*
Você:Obrigada!
Justin:De nada,minha linda...
Você:adorei...
Justin:oque?
Você:a parte do minha....
Justin:ah...mas,você não é minha?
Você:Sou...
Justin:então,se acostume por que você será sempre chamada de MINHA!
Você:SEMPRE?
Justin:é,por que?você...(você interrompe)
Você:é,claro que eu quero cabeção....todo mundo acredita quando eu faço uma pequena mentira,eu hein!?
Justin:você,também,né...você me odiava,agora diz que gosta de mim,e...(você interrompe de novo)
Você:mais,eu não gosto de você...
Justin:(cara triste)
Você:EU AMO VOCÊ!Amor é diferente de gostar
Justin:(sorriso lindo)é verdade!também AMO você...me faz um favor?
Você:qual?
Justin:NUNCA mais diga que não gosta de mim,ok?isso machuca...
Você:Justin,qual foi a parte de Eu AMO você,você não entendeu?e também não é você que diz:#NeverSayNever?
Você:tá bom,desculpa,é que eu tenho medo de te perder,só digo Never Say Never,para os sonhos e desejos,ok?foi diferente o NUNCA que eu falei...
Você:tá bom,vamos?
Justin:vamos...


Vocês foram para o jantar,e quando chegaram lá,você ficou maravilhada,com isso:




Você:UAU!Justin isso é lindo...você fez isso?
Justin:bom,na verdade,não,eu pedi para fazer para gente(te abraça por trás e dá um beijo no seu pescoço)
Você:é lindo *____* Eu te Amo
Justin:também Amo você!*___*vamos sentar?
Você:vamos...


Vocês vão a caminho da mesa,ele puxa a cadeira para você sentar(ownnn que fofo *___*),e depois se senta,então ele diz:(só estavam você lá,ok?)
-Vai querer oque?
Você:espaguete à bolonhesa
Justin:sabe meu prato preferido?
Você:não...
Justin:espaguete à bolonhesa
Você:sério?eu não sabia...eu adora espaguete à bolonhesa
Justin:também...e a bebida?
Você:eu quero suco de maracujá...é uma delícia...
Justin:eu vou querer um Sprite haha
Você:deixa eu ver...é seu refrigerante favorito?
Justin:você é esperta,shawty!
Você:(risos)valeu!


Justin dá um sorriso,chama o garçom,faz o pedido(não fica olhando para cara dele u.u)o garçom anota,e se retira,então o Justin fala:
-Então,qual seu sorvet favorito?
Você:Açaí com corbetura de chocolate,e no Brasil só gosto de comer taça Manaus...
Justin:você é brasileira?
Você:sou...
Justin:agora tá explicado dá onde vem tanta beleza...
Você:para,tá me deixando sem graça
Justin:ah,você fica fofa quando tá sem graça...
Você:é sério Justin...
Justin:tá bom,eu paro...
Você:é bom mesmo#rum...(risos),e qual é o seu?
Justin:o seu oque?
Você:seu sorvete...
Justin:ah,é algodão doce...
Você:Eca!eu odeio algodão doce...(é sério,eu acho ruim)
Justin:poxa,qual é,é gostoso...
Você:aham,sei...


Até que o garçom chega e dá o prato de comida para vocês,vocês comem(não ficam olhando a comida u.u)


Até que...


Continua...


BJUS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário