O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

18 de agosto de 2011

*Uma Viagem Inesquecível*(capítulo 3)

*Chegando lá


Vocês fazem o check-in e esperam,ia demorar 20 minutos até o avião decolar,então você fala:
-Queria que o Luquinhas viesse com a gente*faz com carinha triste*(Luquinhas é um dos meu melhores amigos que ama a Lady Gaga[nem sei porque estou contando isso kkkk],ele só vai aparecer quase na metade[por aí] da #IB,junto co a Ariel e outros amigos que tenho,ok?)


Evelyn:Mas,ele vai vim,depois de algumas semanas...
Você:é verdade...Bom,(você dá um pulo da cadeira)vamos escutar Judas enquanto isso?[adoro essa música da Lady Gaga,também gosto dela#rum]


Todos-você:Vamos!
Pai:Não sei que graça tem nessa música[meu pai não gosta de Judas porque a Lady Gaga fala que ama Judas e que Judas é o demônio em que ela se agarra,mas eu não tô nem aí,o gosto é meu#rum]
Você:Vou lhe dizer qual a graça tem nessa música,é que vicia[faz cara de doida]


Pai:Meu Deus do Céu!


Você escutam Judas e depois escutam Who Dat Girl[cantores:Flo Rida e Akon] e depois chamam o avião de vocês...


Você:Bom,é a nossa deixa...
Mãe:eu,hein!?você fala de um jeito que parece que nunca mais vai voltar...
Você:vai que acontece,não sei quando eu vou morrer...
Mãe:cala a boca,menina,e para de falar besteira...
Você:tá(você e sua mãe se abraçam)




Você:tchau,pai!
Pai:tchau,minha filha(se abraçam)
Você:Amo vocês dois,não se esqueçam disso...
Mãe e Pai:Nunca esqueceremos!
Você:bom,tchau!
Mãe e Pai:tchau,filha!


Vocês se abraçam de novo e você e a galera,vão para o avião,você sentava junto com a Rayane,Elizabeth com o Nathanael e Evelyn com a Rita
O piloto manda todos colocarem o cinto e o avião da partida...


Você:essa viagem vai ser incrível...
Rayane:Concordo totalmente!
Você:bom,vou escutar música(pegando seu Mp4)
Rayane:eu vou dormir...
Você:deixa eu adivinhar,não dormiu quase nada,né?
Rayane:você me conhece muito bem(bocejando)
Você:é né...


Rayane dorme e você fica escutando música...Quando olha todos já estavam dormindo,passa uma aeromoça e lhe dá travesseiro e coberta(ela dá dois um para você e para a Rayane),você fica escutando música por mais uns 20 minutos e depois dorme...


Quando acorda...


Continua...


Comentem e digam o que estão achando...


Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário