O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

30 de outubro de 2011

When I Look At You(capítulo 10)

Ele disse que estava...


Que estava vindo para Atlanta passar uma temporada,com os amigos,família e um tampo com a Selena.


Quando ouviu aquelas palavras começou a gritar,pular...Enfim,ficou muito feliz!!


Sua amiga desceu e viu você pulando e gritando e pergunta:


-O_O o que foi louca?
Você:O Justin vai vim para cá!!
Sua Amiga:hãm...Tipo:hãm???
Você:é isso mesmo que você ouviu!
Sua amiga:para cá para casa...
Você:não né...quem dera,mas para Atlanta!
Sua amiga:Mas,quem sabe você não se encontra com ele?
Você:Sonho...Mas,se for para mim encontrar ele,que encontre desde que ele não esteja com a Gosme...
Sua Amiga:GOMEZ!GOMEZ!
Você:Afé...Gomez!Mas,porque gritou?
Sua Amiga:ah,é porque...ah,tá legal...Sou uma Selenator!
Você:OQUE??
Sua amiga:Isso mesmo que você ouviu!
Você:Porque não me contou antes?
Sua amiga:Porque...Eu sabia que você ia ficar brava!
Você:e eu estou com raiva?
Sua amiga:está...Sua face já diz tudo!
Você:tá legal!Eu estou com raiva...Mas,não pelo fato de você ser Selenator,mas pelo fato de você me esconder isso!
Sua amiga:Olha,desculpa,mas,sei lá...Eu achei que você iria querer me matar se soubesse...
Você:Hãm?Te matar por causa da Selena?Eu não iria querer te matar,por causa dela!É claro que eu tenho raiva dela,mas matar você por causa dela?kkk Never!
Sua Amiga:Own!Eu Amo você amiga! *Indo te abraçar*
Você:Ah,não,não,não! *se esquivando*
Sua Amiga:O que?
Você:Só vou te vou desculpar,se você me Prometer,que Nunca Mais vai me Esconder Nada!
Sua Amiga:Eu prometo!Tô desculpada?
Você:hum...Deixa eu pensar...É claro que sim! *Vocês se abraçam*
Sua Amiga:então...já vai dar 17:00 e o seu encontro?
Você:Ixi!é mesmo...Bom,beijocas,tchau!


Você sobe correndo toma banho,pega sua roupa,sapato,maquiagem e deixa na cama...Você passa a maquiagem,e quando vai ver era 17:30,então foi fazer o cabelo,e depois se vestiu,e calçou o sapato foi ver no seu relógio e era 18:30(o tempo passou rápido né?kk)então você desceu e a sua amiga te viu e disse:
-Nossa!Vai arrasar corações hein?!
Você:kkk Só você mesmo né?
Sua amiga:Essa roupa está demais...Onde comprou?
Você:Antes de virmos para cá,eu comprei...
Sua amiga:eu quero uma!
Você:Vai comprar ué!kkk
Sua amiga:haha!Muito engraçado!
Você:também achei!


Você estava assim:

(Escolham um desses...Todos,estão LINDOS!Divinos!)
Seu relógio:

Cabelo:

(Achei LINDO esse penteado da Vanessa.Foco no cabelo kk)
Sapato:


Maquiagem:



Você e Sua amiga ficam vendo TV e conversando até que vocês escutam...


Continua...


Recadinho:Amores,desculpa ter demorado a postar é que eu tava ensaiando para a dança lá na escola...Mas,como já acabou,vou começar a postar normalmente,se eu demorar muito é por circunstâncias da minha gripe,mas eu tô bem...Bom,é só isso!Até a próxima,Amores!
----------------------------------------------------------------------------------
BJUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário