O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

29 de novembro de 2011

*Uma Viagem Inesquecível*(capítulo 8)

Quando Chegamos no local...


Ele estava tumultuado,muitas pessoas se empurrando para entrar...Saímos do carro,e entramos na "fila",que na verdade,estava...nem sei como dizer!rs
-Ficamos na fila,até que a Evelyn falou:
-Ah,Meu Deus!Eu tô morrendo aqui...
Nathan:Você não é a única!
Rayane:É né!a gente mal dançou e já estamos suando!
Rita:não adiantou nada a gente tomar banho kk
Eu:Adianta sim!Mesmo, se não tivesse essa gente toda aqui!A gente ia suar dançando!
Rita:Tanto faz!
Eu:kkkkkkkkk Só você hein Rita!kkk
Rita:*sorriso*



Passou mais 45 minutos e conseguimos entrar,a balada estava assim:


-Muitas pessoas bêbadas,dançando alegremente...Enfim,aquela balada estava demais!


Andamos até o balcão de bebidas pedir algo para beber,a Rayane disse que queria refrigerante,ela não é de beber muito...
-Chegamos no balcão e a Evelyn disse:
-Esse BarMen é um gatinho!
Eu:Fala sério,Evelyn!...


-Quando eu fui ver ela nem tava mais lá...Ela já tava conversando com ele!kk


Eu:Bom!Acho que precisamos chamar outro BarMen...Por que o outro ali já está ocupado kk
As meninas e os meninos olharam,e a Rita falou:
-Essa é minha amiga!

Eu:Pois é,né!Vamos comprar loga as bebidas


Vocês compram e começaram a dançar,você sentou para descansar um pouco e a Evelyn sentou do seu lado com um copo de coquetel na mão e disse:
-Tá cansada?
Eu:Um pouco!Evelyn acho melhor você parar de beber um pouco!Mas,um copo e acho que por aí tá bom...tá passando dos limites!
Evelyn:Relaxa,amiga!Curte a festa!


Ela se levantou e foi dançar e começou essa música:
E todo mundo começou a gritar e a dançar a Rayane sentou do meu lado e disse:
-Ah,Meu Deus!Tô Super Cansada!Não vai dançar?
Eu:Daqui a pouco eu vou!
Rayane:Ânimo,filha!kkk Anda vem!
Eu:Não Rayane,Não!


Quando eu gritei o último não...eu simplesmente cai.Depois de alguns minutos percebi que tinha esbarrado com alguém.Eu e ela ainda estávamos no chão.Até que a pessoa se levanta e e diz:
-Desculpa!Foi sem querer *estendendo a mão e me ajudando a levantar*
Eu levantei e disse:
-Não!Tudo bem!Não tem problema...Eu sei que foi sem intenção!*sorriso*
xxxx:Deixa eu me apresentar,mas,antes não grita okay?


Eu assenti com a cabeça,mas pensei:"Porque eu iria gritar?Tipo ele é um ser humano,não é nenhuma aberração!kk"Ele tirou o óculos e o capuz e disse:"Oi,Meu nome é Justin.Justin Bieber"*fazendo sinal para eu apertar sua mão*
-Eu apertei sua mão é claro!Mas,onde eu tinha ouvido esse nome?Sei que ele é famoso...Mas...Ele era muito famoso?Não por interesse,mas...eu não o conhecia muito.Só ouvia falar dele raramente...Talvez,eu não o conheça muito,por que a maior parte do tempo eu passava sozinha...Eu era aquele tipo de garota de não sair muito e de ser muito na sua,ser quieta,solitária!


Continua...


Desculpa,a demora tava em período de provas,simulados...mas,eu já tô de férias uhullllllll!Agora da para postar ;)
Desculpa mesmo!Desculpa mesmo!Amo vocês <3


BJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário