O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

30 de novembro de 2011

*Uma Viagem Inesquecível*(capítulo 9)

Ser quieta,solitária!
Eu OFF*
Justin ON*
-Eu tinha acabado de chegar em Atlanta,e encontrar Caitlin,Chris,Chaz e Ryan.Ah,finalmente férias!Tava cansado!
-Eles vieram me buscar no aeroporto,a gente iria ficar na casa dos Beadles.Eu estava disfarçado é claro!Se não...não teria pessoas andando normalmente kkkk
-Eu só queria ficar de férias como uma pessoa normal!Sem paparazzis,nada que venha desse meio!Só férias como uma pessoa normal...
-Pegamos um táxi e fomos para a casa dos Beadles.Chegamos e os meninos e a Caitlin me ajudaram levando uma mala,eu levei o resto kk
-Eles deixaram minhas malas no quarto de hóspedes e disseram que iriam ficar no quarto deles.O.K!Eu arrumei minhas coisas,e depois peguei meu notebook e entrei na internet e fiquei no twitter conversando com as minhas beliebers e boyliebers.Depois de 20 minutos,escutei um grito da Caitlin.Eu,Chaz,Chris e Ryan saímos do quarto e fomos ver o que era e ela disse que viu o anúncio de uma balada,que seria às 21:00,nós olhamos para ela assim:

Então eu falei:
-E só por isso precisa gritar?
Cait:Não...mas...
Chris:mas?oque?
Cait:deixa eu terminar retardado!
Chris:então termina...tá esperando oque?
Cait:Caitlin calma,calma!*respirando fundo*É a balada mais badalada de Atlanta!Eu vou!
Chaz:Eu também vou!
Ryan:eu também!
Chris:eu também!E você Justin?
Justin:.....
Chaz:Justin?tá aí?
Justin:tô...
Ryan:então,responde cara!
Justin:espera que eu tô pensando!
Chris:então,faz a posição de pensador kkkk *ele demonstra*



Justin:Tá!(o riso que tá aí embaixo tá?)Eu vou!




Cait:Tá,então às 18:00 vocês se arrumam!Quer dizer eu vou me arrumar às 18:00!
Chris:garotas!
Cait:Cala a boca e vai pro seu quarto!
Chris:Vem calar!
Cait:Quer que eu vá calar?eu vou!
-A Cait começou a correr atrás do Chris,eu e os meninos começamos a rir,depois eles voltaram rindo...E eu disse:
-Belo Amor o de vocês,hein?!
Cait e Chris:Pois é!A gente se ama!kkk
Chaz:eu vou é pro meu quarto!vai que a doidice de vocês seja contagiosa!Não,obrigado!tchau,fui!
Justin:eu vou ficar um pouco mais na internet,tchau!
Ryan:tá,tchau!Fui,Bjus!
Chris:tchau,mana!
Cait:tchau!


Passei a tarde conversando com as beliebers e os boyliebers,e depois fui merendar,depois comecei a ver o que iria vestir para a balada.Depois,fiquei escutando música no celular e depois fui tomar banho e me arrumar.A roupa que eu iria vestir era essa:

-Eu desci e todo mundo estava lá menos Caitlin.
Justin:Cadê a Caitlin?
Chris:tá se arrumando ainda!
Ryan:é né cara,garotas!
Justin:hum,tá!


Caitlin desceu e fomos para a balada,chegamos lá e estava tumultuado,mas conseguimos entrar.
-Dancei muito,mas depois fiquei sentado conversando com Chris e em seguido ele foi dançar e eu coloquei um casaco de capuz para esconder meu rosto e fui buscar uma bebida,mas enquanto estava andando até o balcão,esbarrei com alguém e caímos no chão,eu levantei e a ajudei a se levantar e em seguida pedi desculpas,ela também se desculpou,eu senti algo diferente quando falei com ela,senti que podia confiar nela,senti algo diferente,algo que nunca senti antes!
-Ela era linda,tinha um belo sorriso...Eu poderia dizer que ela era a garota mais bonita que já tinha visto.
-Eu disse para ela quem era,ela não teve reação alguma,depois que viu quem eu realmente eu era ela ficou meio quieta,tive medo de ela surtar ou algo parecido,ela tava meio que pensativa,como se estivesse em transe...


Justin OFF*


Continua...


E aí?Gostaram?Odiaram?Comentem *_*
BJUS!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário