O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

11 de julho de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 17)

Você vê e era tipo assim...milhões de roupas hahahaha!

Sua amiga:comprei isso aqui para você

Roupa:

(ignorem a Avril)

Você:Ownnn!*______*Obrigada mika,te dollo,adorei
Sua amiga:escolhi essa porque as vezes você se veste como roqueira,igual a Avril
Você:é,eu sei...
Sua amiga:ah,o sapato que eu comprei para você foi esse

Sapato:



Você:Uau!é linda *____* obrigada!
Sua amiga:ainda tem mais...
Você:assim você me mata(risos)
Sua amiga:caso você tenha alguma coisa formal,um jantar,já tem esse vestido(risos)
Você:(risos)

Vestido:


(ignorem tudo,exceto o vestido[óbvio] e o sapato)

Você:que lindo*____*parece que você é vidente...
Sua amiga:porque?
Você:porque vou jantar com Justin amanhã...
Sua amiga:ah,sobre a vidência,ele me ligou,para mim aproveitar comprar um vestido lindo e um sapato também...
Você:ãããã,entendi,mas como ele sabe seu número?
Sua amiga:do seu celular,dã...
Você:ah,eu pedi para ele segurar meu celular quando fui comprar pipoca para gente hahaha...
Sua amiga::mas,sua roupa tinha bolso...
Você:é porque nós estávamos no twitter,compriende papy?(#frasedaRochelle hahaha)
Sua amiga:ah,bom...então vou tomar banho,ook?
Você:ok

Ela vai tomar banho,quando ela inicia seu banho se u celular toca...
Conversa ON:
Você:alô?
Justin:oi(seu apelido),você tá bem?
Você:melhor agora *_____________*
Justin:(risos)igualmente *_______________*
Você:então,que horas devo me arrumar?
Justin:18:00,18:30,por aí,ok?
Você:tudo bem...
Justin:a (sua amiga)comprou o vestido e o sapato?
Você:sim,é lindo*_________*
Jus:se já é lindo,imagine em você...
Você:ownnn!você é muito fofo*___________________*
Jus:Merci!`
Você:o que?
Jus:é obrigado em francês...
Você:você sabe francês?Nossa,preciso saber muita coisa sobre você ainda(risos)
Jus:(risos)err...Anjo,vou ter que desligar,ok?
Você:tudo bem,Vida*________*
Jus:Vida?gostei*__________*
Você:(risos)bobão
Jus:o bobão que você ama*_____*
Você:Verità!
Jus:o que?
Você:é assim que é verdade em italiano...
Jus:sabe falar italiano?também preciso saber mais sobre você(risos)
Você:yes...
Jus:bom,vou desligar,até amanhã baby...BJUS e Boa Noite
Você:igualmente...

Conversa OFF:

Sua amiga sai do banheiro e se arruma para ir dormir...

Você:já vai dormir?
Sua amiga:já...passar o dia inteiro no shopping não é fácil(risos)
Você:pois é...então Boa Noite...
Sua amiga:ei,quero saber detalhado...
Você:o que?
Sua amiga:seu passeio de hoje,a declaração...
Você:tá,amanhã te digo,ok?
Sua amiga:ok,Boa Noite...

Sua amiga dorme e você fica escutando música e depois vai tomar banho...veste seu pijama:


(ignorem ele)

Você dorme escutando,S&M da Rihanna e outras músicas...

No dia seguinte...

Continua...

BJUS!

Um comentário: