O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

1 de julho de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 14)

Sua amiga:pronto,estamos lindas...
 Vc:é acho que sim...rsrsrsr!
Sua amiga:estou pronta para conhecer o Jus e você está pronta para falar que ama ele?
Vc:eu não sei,eu estou nevosa e com frio na barriga...
Sua amiga:é assim mesmo,fica calma...
Vc:vou tentar...


Você respira fundo e se celular toca...


Conversa ON:


Justin:oi (seu apelido),já cheguei...
Vc:eu pensei que você ia se encontrar comigo la no parque...
Justin:você acha mesmo que eu ia deixar você ir sozinha?
Vc:eu não vou sozinha,vou com a minha amiga e vc é muito fofo
Justin:obrigada!e sua amiga,vai passear lá,ou...?
Vc:não,é que ela é sua fã e quer te conhecer...você não se incomoda né?de eu levar ela para ir te conhecer...
Justin:não claro que não...eu amo minhas belieber e seria uma honra conhece-la...
Vc:Uau!isso foi profundo...
Justin:claro...elas me ajudaram a chegar até aqui...eu amo minhas beliebers porque elas fizeram meu sonho virar realidade e ainda fazem...
Vc:é,sem elas você não estaria fazendo o que vc mais gosta...
Justin:é...e eu gosto quando a BieberFever se espalha mais pelo Mundo...
Vc:BieberFever?
Justin:(risos)é,eu imaginei que você não saberia...é Febre Bieber...sabe?err...
Vc:acho que já entendi o que é...quando você falou "Quando a BieberFever se espalha mais pelo Mundo"...
Justin:é,dessa parte já dá para entender um pouco...
Vc:é...Bom,já vou descer...
Justin:ok...até daqui a pouco...
Vc:até...


Conversa OFF:


Vc:vamos?
Sua amiga:vamos...


Vocês foram para o saguão do hotel e o Justin estava com essa roupa(de cabeça baixa):




(escolham um desses)


Você liga para ele...


Conversa ON:


Vc:oi!já estou no saguão...
Justin:ok,estou na porta com a roupa(o modelo da roupa que vcs escolheram)de cabeça baixa...ok?
Vc:ok,já te achei...vou desligar
Justin:ok...
Conversa OFF:


Você desliga e vai até ele...


Vc:oi,Justin...
Justin:oi,(seu apelido),Uau!você está linda...
Vc:obrigada!aaa...essa é a (sua amiga)
Justin:oi ( sua amiga)...
Sua amiga:OMB!eu não acredito,é vc...não dá para acreditar...
Justin:(risos)
Vc:pode acreditar...
Sua amiga:posso te abraçar?
Justin:claro...


Eles se abraçam e o Justin diz:
-Foi um prazer lhe conhecer(sua amiga)
Sua amiga:o prazer foi meu...bom,boa tarde para vocês
Vc e o Justin:obrigada...


Sua amiga saiu junto com vcs,mais ela foi no shopping dá um passeio e comprar algumas coisas...


*Com vc e o Justin*


Continua...



Um comentário: