O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

8 de julho de 2011

#ImagineBelieber(capítulo 16)

Você:cla...cla..ro...claro!
Jus:(risos)bom,já que aceitou tenho uma surpresa para vc amanhã...
Você:sério?e essa surpresa é o que?
Jus:vc quer saber se é jantar,ou passeio,ou coisa do tipo?
Você:por aí...(risos)
Jus:(risos)só vou dizer o que vai ser...se não estrago a surpresa...
Você:(risos)poxa!seu malvado*___*,bom,já que vc não vai me contar,me diz como vai ser...
Jus:bom,vai ser um jantar...pronto!não me pergunt mais nada,não vou falar...
Você:tá bom!então,vamos curtir nosso passeio?
Jus:vamos...

Vocês passeiam e quando dá 18:30 ele te deixa no hotel...vc vai até o quarto e sua amiga ainda não tinha chegado,então toma banho e veste essa roupa:


colocou seu IPod e colocou na música Smile-da Avril Lavigne,vc estava tão feliz que quando cantava sorria do nada...(tá melhor do que eu,quando ouço rio e choro também kkkkk)
ficou pensando em tudo que estava acontecendo,até seu pensamento ser interrompido por sua amiga que entra no quarto...

Sua amiga:(seu apelido)olha o que eu comprei...

Quando vai ver era um monte de sacolas de compras,você fala:

-O que é isso,menina?comprou o shopping inteiro?
Sua amiga:hahaha!se eu tivesse comprado o shopping teria um edifício aqui...
Vc:foi um modo de dizer...
Sua amiga:tanto faz...vem vê olha...

Continua...

Gente,vou para a casa da minha mãe...quando eu chegar lá continuo,ok?
Obrigada!

Bjus...

Um comentário: