O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

5 de julho de 2011

When I Look At You(capítulo 4)

vc:oi mãe...
sua mãe:oi filha...oi (sua amiga),tudo bem?
sua amiga:tudo sim,e com a senhora?
sua mãe:estou bem...
vc:então...o que vai ser o jantar de hoje?
sua mãe:lasanha!
vc:ebaaaa!
sua amiga:que isso,menina?
vc:é que faz um tempo que eu não como lasanha...poxa,não estraga minha felicidade :(
sua amiga:(te abraça)ownn*__*como ela é fofa(aperta suas bochechas)
vc:aaa!para...(tira as mãos dela da sua bochecha),tá parecendo a minha prima e minha mãe...(risos)
sua mãe:também não é para tanto,né filha?
vc:ta bom...quem faz isso frequentemente é a (sua prima)(risos)
sua amiga:é verdade...
sua mãe:bom,a comida está pronta...
Vc e sua amiga sentam e vc fala:
-e onde está o papai?
sua mãe:já deve está chegando...

2 minutos depois seu pai chega,enquanto estão jantando...

seu pai:(sua amiga),quando é a sua viagem?
sua amiga:sábado...(era terça-feira,mesmo dia de hoje,entendeu?hahaha)
seu pai:hum...então,já sabe né,(seu nome)?
vc:é,eu sei...se organiza...
seu pai:é isso aí...

vcs jantam e depois de um tempo sua amiga vai embora,vc dá boa noite para seus pais,toma seu banho,veste seu pijama:

liga seu mp4 e fica escutando Favorite Girl e outras músicas,e acaba dormindo...

E assim passa os dias,e no último dia que vc e sua amiga iam passar na escola,eles fazem uma festinha simples de adeus,muito adeus,choro,até que vcs vão embora...  e chega o dia da viagem,vc estava descendo com suas malas e seu pai fala:
-vamos filha,assim vc perde o avião...
vc:estou indo...

Vc coloca as malas no porta malas,entra no carro e lá no aeroporto vc encontra sua amiga com a mãe dela,vcs fazem o check-in  e esperam o voo ser anunciado,chamam o número do voo de vcs,vcs se despedem e entram no avião,no avião vcs não sentam uma do lado da outra :'(,mais o um garoto muito familiae senta a seu lado...

Quem será?

Bjus!

Se der hoje mesmo posto o When I Look At You(capítulo 5) e o #ImagineBelieber(capítulo 16),ok?

Um comentário: