O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

2 de julho de 2011

When I Look At You(capítulo 3)

Vê pipoca,chocolate,refrigerante,enfim quase tudo(hahaha)

Vc:Uau!nossa,quando eu disse "aproveita" ,vc não levou na bricadeira,hein...
Sua amiga:pois é,né(risos)
Vc:Bom,vamos para de papo e ver o filme?
Sua amiga:Yeah,manda ver...

Vc dá uma risada e coloca o filme...vcs ficam um pouco entediadas com  começo(é meio chato mesmo,o começo do 4)mais depois vem as melhores parte,dela atirando e tudo mais...Quando está no meio do filme,vcs levam um susto,gritam e se abraçam,na parte em que o zumbi aparece e mata o cara lá(rsrssrsr),vcs depois se acalma um pouco,mais voltam a se assustar...e depois o filme acaba...

Vc:Nossa!já vi esse filme muitas vezes,e...(vc é interrompida pela sua amiga)
Sua amiga:muitas vezes?vc só assistiu umas 3 vezes por aí...e só não assisti mais vezes,por medo e por preguiça...(risos)
Vc:tá,o 4 só assisti umas 3 vezes,mais o 2 milhares
Sua amiga:mais também esse filme,não dá tanto medo assim...é só zumbis mordendo as pessoas,assassinando    e a Alice,o L.J,Jill,Olivera matando eles...e tem a pequena Ângela que eles resgatam no 2...
Vc:tá,ok,não dá tanto medo assim,mais que dá susto dá...
Sua amiga:é,isso aí tem muito(risos)
Vc:bom,vamos para de falar de zumbis e arrumar meu quarto,que está uma bagunça graças a vc...
Sua amiga:eu?vc disse para mim aproveitar,então...
Vc:tá,ok...vamos me ajuda....

Vcs arrumam seu quarto,lavam as louças sujas e depois tomar outro banho,vc veste essa roupa:

(escolham uma dessas)

Sua amiga veste essa roupa:


(escolham uma dessas)

Vc:vamos descer para jantar?minha mãe já deve ter chegado...
Sua amiga:ok...

Vcs descem...

Continua...

Um comentário: