O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

11 de julho de 2011

When I Look At You(capítulo 6)

Era assim:
(Linda,né?)

Vocês duas:Uauuuuuuuuuuuu!
Você:essa casa é...
Sua amiga:linda*____*
Você:é...

Vocês pagam o táxi e entram na sala,que era assim:


Você:pera aí...para tudo...isso é um sonho ou o quê?(olhando para cima)
Sua amiga:bom,tenho certeza de que é um sonho...AAAAAAAA!tô doida para ver meu quarto...
Você:pois é...deve ser lindo
Sua amiga:é...vamos,essa curiosidade tá me matando...
Você:(risos)

Vocês sobem até o quarto da sua amiga que era assim:


Sua amiga:AAAAAAAAAAAAAA!que tudo!
Você:Poxa...isso é que eu chamo de casa e quarto dos sonhos(risos)
Sua amiga:(risos)vem,vamos ver logo seu quarto...

Ela deixa as malas dela lá no quarto dela(não lá na escola)e vão até o seu que era assim:

(esse é tu-do hahaha!)

Você:AAAAAAAAAAAAAA!Que lindoooooooo*________*
Sua amiga:arrancou as palavras da minha boca(risos)
Você:ok,ok,ok...agora está confirmado...
Sua amiga:confirmado,oque?
Você:que essa é a casa dos sonhos...uhuuuuu!!!
Sua amiga:(risos)você é maluca...
Você:eu sou maluca,mas sou feliz hahaha!
Sua amiga:ei,loka...
Você:que foi?
Sua amiga:vamos ver o resto da casa?
Você:só se for agora(risos)

Você deixa sua mala no seu quarto(avá) e vão ver o resto da casa,que era assim:

Jardim:


Você:Uauuuuuuuuu!que lindoooooo*______*
Sua amiga:OMG!isso é um sonho...alguém me belisca?please eu preciso para poder acordar...
Você dá um beliscão nela kkkkk

Sua amiga:aiiiiiii!dueu...
Você:você que pediu...
Sua amiga:aquilo foi um modo de dizer,ok?
Você:tá,não precisa bater também...
Sua amiga:hahahaha!sou má...Muahahahaha!
Você:eu,hein!
Sua amiga:hahaha!sou foda...
Você:tá bom(riso sarcástico)
Sua amiga:chega!eu quero ver a piscina...
Você:eu também...vamos

Vocês vão correndo até o local da piscina que era assim:



(aqui estava de dia[avá],mais não se preucupem vocês vão mergulhar nessa piscina com o Jus na #IB,vou me calar se não vou falar mais do que devia hahahaha)

Você:AAAAAAAAAAA!que tudo
Sua amiga:isso é demais...
Você:quero fazer uma estrreia...
Sua amiga:também...

Vocês vão correndo para o quarto de vocês e vestem o biquini,pegam os acessórios de banho e vão até a piscina...Seu biquine:

Biquini da sua amiga:

Vocês passam o protetor soloar corporal e facial,colocaram o chapéu de sol,óculos e se deitaram naquelas cadeiras de sol...

E ficam lá se bronzeando e depois você mergulha um pouco,depois de 5 minutos seu celular toca,sua amiga dá para você,e você atende(avá)



Você:Alô?
xxxxx:Oi(seu nome)
Você:quem está falando?

Continua...

Quem será?

BJUS!








Nenhum comentário:

Postar um comentário