O que vocês acham do blog?

Visita de Beliebers!


Contador web

9 de julho de 2011

When I Look At You(capítulo 5)

você fica ali pensando quem era e depois se lembra é o Ryan Butler...depois de 2 minutos ele se apresenta

Ryan:oi,sou o Ryan
Você:é eu sei,(sorrindo)oi,sou a (seu nome)
Ryan:(sorrindo)como sabe que eu sou o Ryan?
Você:ah,sabe,sou Belieber...
Ryan:ah,entendi...vc é aqui mesmo do Brasil?
Você:sou,estou viajando para Atlanta...
Ryan:ah,você vai morar lá ou só passar uma temporada?
Você:não eu vou morar lá mesmo...junto com a minha amiga(vc diz onde ela está)
Ryan:ah,bom...posso dizer uma coisa?
Você:claro!
Ryan:vc é muito bonita...
Você:(cora)Obrigada!...então,o que veio fazer no Brasil?
Ryan:ah,vim passar uma temporada aqui,sabe...uma folga(risos)
Você:ah,entendi...

Vocês ficam conversando e rindo muito,até que avisam que o avião ia pousar,vcs colocam o cinto e o avião pousa...vc sai do avião para pegar suas malas e o Ryan estava atrás de vc...

Ryan:(seu nome)?
você:oi
Ryan:vc quer sair comigo algum dias desses?
você:claro!
Ryan:ok,então me passa seu número para gente combinar...
você:ok...
você passa o número e se despede dele e vai falar com sua amiga e encontra ela lá na lanchonete do aeroporto...

Sua amiga:onde vc tava?
Você:tava pegando minhas malas e...marcando um encontor com o Ryan...
Sua amiga:quem?vc mal conhece ele...(vc interrompe)
Você:O Ryan é amigo do Justin...
Sua amiga:O_O que Justin?Justin Bieber?
Você:é...
Sua amiga:UAU!
você:err...vamos logo para casa?estou cansada...
Sua amiga:ok!

Vocês pegam o táxi e vão direto para a nova casa de vcs(OBS:a mãe da sua amiga iria vim,depois de 2 semanas,ok?)
Quando chegam a casa de vcs era...

Continua...

Obrigada,Sara Bieber pelos comentários fofos que vc posta nas duas #IBS...
(OBS:tem enquete lá embaixo,ok?)
BJUS!

Um comentário: